domingo, 14 de novembro de 2010

Pedido


Marido... para me fazer inveja, você me avisou com antecedência que na próxima semana vai gravar com OsGêmeos, lá no Cambuci. Devo dizer-lhe, sinta-se invejado ! Porém, pensando na longa relação amorosa que temos, solicito-lhe gentilmente, já que não poderei lá estar em presença viva... leva minha foto e pede autógrafo ? 

Sei que você já me disse não, mas eu estou aqui insistindo (poderia estar roubando, matando, enfim...). Você sabe que eu sou mais que fã e estou montando meu próprio acervo com fotografias das obras... diz que sim, sim ?

Qual o problema em pagar um mico, para mulher que ama (ou não) ? humm... 

(se o marido não atender meu post, escondo os vinis dele do Michael Jackson e do Gun's Roses por tempo indeterminado) !

Nenhum comentário: