segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gostosuras



A Dani Zaraya, minha amiga, era uma advogada daquele tipão: séria, responsável e super competente. Os estagiários sofriam na mão dela, porque com a Doutora, não tinha moleza não.

O tempo passou e essa moça resolveu ser bem feliz do jeito dela. E, foi com imensa doçura e com muitas gostosuras que ela criou um nova profissional, uma nova empresa e está botando pra quebrar.

Mas, não se engane com os olhos azuis e radiantes dela não. Mesmo você achando que não dá, ela faz acontecer. E, ela vai te dar um bolo, vai te dar os doces e vai fazer a tua festa!

Pra comemorar o sucesso da empreitada, que nasceu há um ano, ela inventou de nos presentear com algumas travessuras...

Quer também ? Passa !

Um comentário:

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal disse...

Sossô!
Não sei explicar o que eu senti quando li seu post... meus olhos se encheram de lágrimas, fiquei com vontade de chorar... de alegria! Lendo o seu texto, pude sentir algum orgulho de mim e ter (mais uma vez) a certeza de que agora, enfim, achei meu caminho na vida!
Obrigada mais uma vez, pelas palavras que me dão força (sempre) para continuar!
Você é especial, sabe disso né?
Um beijo,
Dani