domingo, 15 de março de 2009

Coração dormido


foi numa madrugada de domingo: 01/07/2001 que ele partiu...


... não sei que horas dormi, pois não escutei o telefone tocar. Lembro-me apenas do Sidney (meu irmão) entrando no quarto e me chamando. Assustada , ergui a cabeça e perguntei desesperada - O QUE FOI ? ACONTECEU ALGUMA COISA ? - ele disse-me que não e pediu-me para levantar e ir até a sala para a mãe não acordar... chegando lá ele me abraçou e começou a chorar... "ligaram do hospital"- era 1:34 no relógio do vídeo, na sala - e pediram para irmos até lá... " -
a sensação de NÃO... NÃO É VERDADE ELE DEVE TER MELHORADO... ( tudo mentira... a gente já sabia... ) mas ... QUEM SABE ELE PODERIA TER MELHORADO!!! ...
no hospital - o jovem médico que nos atendeu (Dr Roberto) - com uma voz que tentava ser suave, mas rasgava o silêncio ensurdecedor da noite pelos corredores vazios da madrugada – disse que infelizmente o Sr Aloisio foi a óbito à 1:15 da manhã.... o senhor Aloisio... o meu pai...

Nenhum comentário: