domingo, 15 de março de 2009

Coração em vão...



No rádio de um carro estacionado no pátio do hospital, com a manhã ainda a raiar, uma música tocava e me fez chorar repetindo baixinho ...
"Olhos fechados / Pra te encontrar / Não estou ao seu lado / Mas posso sonhar / Aonde quer que eu vá / Levo você, no olhar / Aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá / Não sei bem certo / Se é só ilusão / Se é você já perto / Se é a intuição / Aonde quer que eu vá / Levo você, no olhar / Aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá / Longe daqui, longe de tudo / Os sonhos vão te buscar / Volta pra mim, vem pro meu mundo / Eu sempre vou te esperar / Não sei bem certo / Se é só ilusão / Se é você já perto / Se é a intuição / Aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá "...
e assim ele partiu e, os dias passaram e, lá se vão 8 anos sem ele...
* * *
ei moço bonito do meu coração, você morreu porque o coração cresceu demais e isto, não pode ser apenas científico, tem que ser maior do que o que os médicos dizem: "o Coração dele não resistiu de tão grande que ficou..." - na verdade, só as pessoas que nos amam muito, é que tem este poder de morrer com um coração enorme... de muito amor, com muito amor. o mundo daqui foi insuficiente para você , teve que subir ao céu para deixar de ser pai, marido e amigo pra virar estrela e continuar brilhando para que nós, que ficamos, possamos dormir em paz com a tua lembrança e com este trem solto dentro do peito ao qual chamamos saudade.

Você ainda é meu pai-amigo, meu herói antigo, meu salva-amor....

... aonde quer que eu vá ...

* * *

Nenhum comentário: