Sempre que a Edith monta este curso eu acesso o site doida pra me inscrever... mas, é sempre num período em que algo está acontecendo na minha vida que me impede de ir. Até julho, só tenho vagas para me divertir, me descobrir , aos sábados... durante a semana... curso longo e intenso, estou vetada para outras poéticas!
PRÓXIMAS PARADAS
-
Semana que vem, em BH.
Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um
bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está lançando seu ...



Nenhum comentário:
Postar um comentário