domingo, 5 de dezembro de 2010

Leio entre travesseiros

Marc Chagall,  Aniversário
 
 
Meu maior sonho hoje é poder ler...
Não tenho tido tempo para minhas leituras...
Eu quero ficar rica pra ler o tempo todo...
o tempo inteiro...
Comendo, bebendo, cozinhando,
andando pela casa, roçando meu pé na tua perna
Se você me ama, me adote...
Eu ficarei lendo...
Posso ler pra você...
No banheiro, no chuveiro, no rodapé..
Leio entre travesseiros,
leio no seu peito, deitada sobre você..
Eu leio você!
Eu leio...
 
Texto que eu queria ter escrito, mas quem escreveu foi a minha querida aMÔra AMORim

Um comentário:

Mô Amorim disse...

Você, você, você... Ah, minha siamesa de alma, de sonhos e de letras... ô, amore... obrigada por me colocar aqui, num lugar tão lindo e especial... eu me sinto especial igualmente... E acho tão inédito isso: há pessoas com quem convivemos que não conseguem nos ler... e você, de longe aí, entende tudinho aqui... Os textos estão flutuando... Antes de pousar na minha cabeça, passam em várias outras também... Mas naquele momento, pesquei... Reconhecem-se nele, então, tantos outros que o 'escreveram' e se encantam, reconhecendo-o... como espelhos, como siamesas na ideias e na fala... sonho sim, amore, ler desse jeitinho expresso nos 'Classificados'... nossos sonhos são simples... baratos, mas não pra já... Obrigada pelo mimo, moça-gêmola-que-me-vê-tal-como-sou... mô
www.estripitizese.blogspot.com