domingo, 5 de dezembro de 2010

Escrita


Obrigada à vocês, leitores do Letreira.

Vocês também fazem parte do meu Universo (se não o real, pelo menos o virtual). E daqui, já ganhei muitos amigos (alguns que estimo muito mais do que uns alguéns reais) .

Estranho o momento, em que vocês, que por aqui passam deixando suas impressões, se tornam tão próximos que parecem sempre ter existido na minha vida.

Alguns eu gostaria mesmo, de ter conhecido há muitos e muitos tempos, e gostaria mais ainda de que soubessem muito mais de mim, e saberiam assim quem eu sou (não só pelo que escrevo hoje, mas pelo que já vivi, quais os caminhos que me trouxeram até aqui).

Mas, sabendo que o tempo não se muda, apenas se segue...

Sigamos juntos: "para o infinito e além".

Obrigada por me seguirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

sonia, adoro mesmo estar por aqui, um beijo. ana