"Mas, o que mais me chamou atenção foi os pequenos desenhos que tinha na parede, eram uma serie de casinhas e cada casinha tem um significado, cada casa tinha um titulo e cada titulo correspondia ao dono da casa, essas sem duvida é a melhor parte da exposição. Nesse mesmo andar tinha ainda uns violões pintados que ficavam no canto da sala..."
PRÓXIMAS PARADAS
-
Semana que vem, em BH.
Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um
bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está lançando seu ...



Nenhum comentário:
Postar um comentário