PRÓXIMAS PARADAS
-
Semana que vem, em BH.
Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um
bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está lançando seu ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



2 comentários:
Querida!!! Obrigada pela visita ao meu blog! eu e Mô Amorim somos amigas de infância e irmãs por escolha, rs...Que bom que aprecia meu trabalho!!! Vamos nos falando!!! Beijos!
Gostei muito do post, linda imagem e texto, gosto muito das telas do Amadeo, é incrível
Beijos
G
Postar um comentário