quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pletórax


Marcelo é moço de muitas falas, de muitas palavras, de boca borrão.
Segundo ele mesmo:

"Senhoras e senhores,
Não é raro no que eu faço, no meu trabalho com a palavra, partir de uma clara desorientação para só depois encontrar o meu rumo, ainda que esse rumo seja justamente a falta de. Eu me acho se me desencaixo. E tento trazer o leitor para essa desviagem comigo.Um dos recursos que tenho utilizado, hoje mais que antes, é a repetição. É extremamente prazeroso e revelador para mim promover a pulverização, a diluição de um significado pela saturação. Esse procedimento joga com os sentidos, que nem sempre conseguem ficar alertas todo o tempo e é dessa eventual fermata que a mensagem ressurge com mais força e muitas vezes alterada, num movimento contínuo e encantatório. Sai de cena o racional e a magia acontece. Como nos rituais"
Vá descobrir sua performance poética em PLETÓRAX, no SESC VILA MARIANA - Dia 29/09 às 20:30hs.
Saiba mais no POESILHA

Nenhum comentário: