sábado, 4 de julho de 2009

Lançamento

PROJETO VIDEORECEITA.COM

No começo, este moço do meio, chamado Ciro William (que por sorte é meu marido) teve uma idéia brilhante. Bom cozinheiro que era, bom diretor que sempre foi, acreditou que podia fazer tudo isto em frente às câmeras de vídeo e ensinar ao mundo que cozinhar não é só uma arte e sim um aprendizado de prazer.

E, como a vida é feita de laços (principalmente os de respeito, admiração e amizade) ele chamou duas pessoas do mercado pra jogar no mesmo time e marcarem muitos gols juntos.

A Luciana Tierno (que cuida da assessoria de impressa através da TIERNOPRESS) é a Diretora Executiva e o André Graziano (também sócio do restaurante Falek - Falafel e Kebabs) é o Diretor de Marketing.

Esta sociedade (ilimitada) lança em primeira mão, um portal de gastronomia onde a cozinha não mete medo em ninguém. Com o lema: "A boa mesa ao alcance de todos!" eles vieram para agitar as panelas e já estão agitando o mercado!

Em parceria com a maior revista de gastronomia do Brasil, a PRAZERES DA MESA, estão lançando oficialmente o projeto VIDEORECEITA.

No site (beta) http://www.videoreceita.com/ você irá descobrir que a cozinha é um espaço que dá pra chamar de seu. Descobre que não precisa ser profissional pra fazer aquela comida que fica uma delícia e que todo mundo quer saber qual é o segredinho. E, melhor ainda... dá pra ver tudo no vídeo de um minuto e imprimir a receita e fazer bonito!

Portanto, a partir de agora, não tem mais desculpa!

Seja um(a) chef de respeito!

Aprenda todas as dicas de cozinha e se prepare pra fazer coisas que até sua mãe vai sentar pra ver (e pra comer)!

Passa lá no site pra conferir: http://www.videoreceita.com.br/

Confira o vídeo de lançamento:

3 comentários:

Luciana Tierno disse...

Oi Sônia! Adorei o texto! Só faltou dizer que sem a sua energia,vibração e apoio nos bastidores, nada disso seria possível! Obrigada por tudo! Beijokas, Lu Tierno

Anônimo disse...

Oi Letreira, muito sucesso para o teu marido. Vou sempre visitar o site. Adriana

: A Letreira disse...

meninas, sempre apareçam!