quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Let´s Get It On

Esta vai pro marido, pelo qual esperei e sem o qual não vivo.

Let's Get It On (tradução)
Marvin Gaye

Eu realmente tenho tentado, baby
Tentado segurar esses sentimentos por tanto tempo
E se você se sente como eu me sinto, meu bem
Vem cá, venha
E vamos deixar fluir, vamos deixar fluir
O querida, vamos deixar fluir

Somos todos pessoas sensíveis
Com tanto amor para dar entenda-me, meu amor
Já que estamos aqui
Vamos viver
Eu te amo

Não há nada de errado comigo
Em amar você, amor, não, não
E você se dando a mim nunca poderia ser errado
Se o amor for verdadeiro, querida

Você não sabe o quão doce e maravilhosa
A vida pode ser
Estou te pedindo, querida,
Para se soltar comigo

Não vou me preocupar nem forçar nada
Não vou forçar você, querida
então venha, querida
Pare de enrolar

Vamos deixar fluir
Você sabe do que estou falando
Vamos, querida,
Deixe o seu amor sair
Se você acredita no amor,
Vamos deixar fluir

Vamos deixar fluir, querida
Neste minuto, oh, sim
Vamos deixar fluir
Por favor, solte-se

Vamos, vamos, vamos, vamos, querida
Pare de enrolar

Vamos nos soltar
Eu quero me soltar
Você não deve se preocupar se isto está errado
Se o seu espírito te move
Deixe-me curtir você… bom

Deixe o seu amor fluir
Solte-se, vamos, querida

Nenhum comentário: