para ler poemas do velho Bukowski...
PRÓXIMAS PARADAS
-
Semana que vem, em BH.
Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um
bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está lançando seu ...



2 comentários:
oi, Sonia! Tem uma novidade lá no meu blog (no Chiquitim)! Se quiser participar, dá uma espiada... É uma troca de primavera!
Espero que sua vida tenha voltado ao normal :)
bjs!
Oi Dear My, quase voltando... voltarei! Deixa eu ir lá espiar o Chiquitim ! Bjk.Sô.
Postar um comentário