domingo, 6 de março de 2011

Os Malaquias

Eu comprei o livro da Andréa Del Fuego, sem querer. Sim, porque não pesquisei pra comprar. Já tinha lido sobre o livro no blog e nos jornais, mas esperei encontrá-lo primeiro. Folhear as páginas, deixar-me ser cativada. 

Foi lá no B_Arco, semana passada. Encontrei-o ao acaso. Gostei da primeira página. Comprei.

Eu gosto muito da Andréa. Ela é uma querida, destas que parecem ser da família. Enquanto na internet todo mundo queria ser chata, ela te chamava pra beber um chá, pra partilhar uns segredos. E, tenho certeza, muita gente tomou gosto por esta moça, tomou mesmo...

Eu sim.

Sobre o livro eu vou falar quando terminar (faltam pouquinhas páginas, antes da quarta-feira de cinzas, ele acaba). Achei que era uma boa data para lê-lo. O Carnaval tem destas coisas, destas crenças, destas saudades.

Faz até a gente lembrar de vô e vó, de tempo antigo, de lendas passadas...



Nenhum comentário: