sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

La Photo Cabine


Eu tenho muitos vícios, manias e desejos. Dos vícios e manias, creio que o pior seja a fotografia. Gosto de captar instantes para transformar em poema, em conto, história qualquer. É difícil, lidar com isto, eu sei... sinto... porque eu fotografo muito. E, dos desejos, um deles é de ter uma cabine fotográfica na sala da minha casa.

Acreditem, eu gostaria e muito!

Receber amigos e juntar todo mundo para uma foto na cabine. Acordar de manhã e antes do banho, tirar uma 3x4, toda descabelada e amassada. Ir ao salão e voltar linda (tanto quanto possível)... cabine em mim. Minha mãe querida apareceu... boto o mãe na cabine...

Tá, é estranho, eu sei... mas, eu queria, muito ter uma Photo Cabine em casa, queria sim, queria mesmo.

Enquanto tudo isto fica só na esfera do querer, eu vou brincando por aqui...

Tira uma 3x4 você também ! 


clique AQUI



Nenhum comentário: