domingo, 28 de novembro de 2010

Black Swan



Aguardando muito para ver, grande expectativa por Darren Aronofsky!



Sinopse: Nina (Natalie Portman) é uma bailarina profissional que ama o que faz. Quando o diretor artístico de sua companhia decide substituir a bailarina principal, Nina é a primeira opção. Mas ela tem a competição de uma novata, que também impressiona. A rivalidade das duas aumenta e Nina fica, cada vez mais em contato com o seu lado negro.

Curiosidades:
Em clima de suspense, a obra conta a história de Nina, uma bailarina dedicada que tem sua vida perturbada pela aparição de uma rival, Lily, que também acaba se tornando amiga da protagonista. Portman e Kunis terão uma cena de sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.