domingo, 21 de novembro de 2010

Beatles


Hoje, um dos Beatles forever, vai tocar quase no quintal da minha casa (no Estádio do Morumbi) . O certo é que eu deveria estar alucinada, porque Beatles... é Beatles e não há como negar tamanha existência.

Acontece, que eu gostava mesmo era do John Lennon (e daquele amor doido dele com a Yoko, mesmo que tenha estragado tudo) e sinceramente, mesmo achando que o Tio Paul é muito bacana, que está fazendo uma passagem fantástica pelo Brasil (com um bom humor nada britânico) e com pedaladas noturnas pelos parques da minha cidade, eu simplesmente não tive uma vontade louca de ver as quase três horas de show. 

Paul não é John, mas vale pela lenda.

O Morumbi é bom mas é ruim. Ou você vê na área vip ou é melhor ver na tv , porque lá, tudo é longe, tudo é grande e o preço é caro!

Ontem vi aquele povo de sempre acampado na frente do estádio. Sempre penso a mesma coisa, aquela cambada não está ali por amor ao ídolo o que eles querem é aparecer na tv, chamar a atenção e fazer com que aqueles que gostariam de chegar no tempo certo, na hora certa, tenham que sair mais cedo por causa das filas homéricas que se formam (sem necessidade!).

Mas, show é isso aí, efervescência e curtição. E, para os chatos de plantão, melhor ligar a tv.

Mais AQUI


Nenhum comentário: