quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vida bailarina



CARNAVAL DE ARLEQUIM (Miró)
Drummond

"Descobri que a vida é bailarina 
e que nenhum ponto inerte 
anula o viravoltear das coisas"


A gente não sabe como as almas se encontram, como os olhares se cruzam e como a vida pode ser escrita de uma forma inimaginável. Às vezes, é preciso darmos a volta ao mundo para reencontrarmos o caminho do amor. Às vezes, o amor chega num encontro inesperado, não planejado. E, parece que sempre esteve ali, pronto para aflorar, para florescer, para virar piano à luz da lua, para virar rock'n roll em noites escuras.

Eu fui convidada para ser madrinha de uma história encantada. Destas, que Drummond escreveu como As Sem-Razões do Amor, Amar se Aprende Amando ou o Amor Passado a Limpo.

Eu disse sim.

Disse sim para uma garota cheia de vida, que sempre me recebeu sorrindo, que sempre me abraçou como se fosse carnaval e que sempre foi tão luminosa quanto as luzes de Natal.

Eu disse sim.

Disse sim para um moço que se apaixonou por esta moça em tempos imemoriais. Que a guardou no tempo e em seu coração e, um dia quando o acaso (mesmo que ajudado por outras pessoas) o colocou frente à frente a ela novamente, ele não hesitou em cativá-la e pedir a sua mão.

Eu disse sim, senhora Dona Querida Prima do Meu Amado Marido, dona Baratinha Débora Cavazin, que hoje é tão da minha família como nenhuma outra prima é.

Eu não sei em que momento da vida a gente ganha tanto de uma nova família, e se sente especial por estar assim, gravada num álbum de retrato, num momento mágico, numa dia inesquecível.

Ciro William estará comigo no altar para abençoar o amor de vocês dois e, como padrinhos que seremos nosso desejo será de que seja ETERNO o instante, que seja ETERNA a chama e que vocês sejam bem felizes, para sempre!



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR - Drummond

"
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor."

Um comentário:

Mô Amorim disse...

Ai,que lindo, meu amor... que lindo... Felicidade aos noivos! Fiquei emocionada... Um beijo e um abraço, mô