segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu sou neguinha


Sou moça de muitas doçuras, de algumas travessuras e de muitos quereres. Gosto de mimar meus amigos e presenteá-los com pequenas delicadezas. Gosto de ser mimada, de ser cuidada e de receber pequenos prazeres.

Hoje, descobri que sou também uma Maria Brigadeiro.

Não só porque faço ótimos docinhos, mas porque depois de descobrir as belezuras e gostosuras que a Juliana Motter faz, fiquei com vontade de mandar entregar marmitinhas de brigadeiro para todos meus amigos.

Tem tanta coisa gostosa, tem tanto sabor afetivo no ar, na memória...

Descubra você também, o quanto de travessura tem nestas gostosuras desta moça fina.

http://www.mariabrigadeiro.com.br/

2 comentários:

E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce disse...

Sonia! Adorei esse texo! Me identifiquei ! Parabens! Me adcione para que possamos conversar.

negrocapoeira1@hotmail.com - MSN
negrocapoeira@gmail.com - E-mail que aceso quase todos dias.

Beijos e parabens!

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal disse...

Oi querida,
Fico muito feliz que tenha se lembrado de mim... afinal, também faço parte do grupo... moças maria brigadeiro...rs
beijos!