domingo, 28 de março de 2010

Dente-de-Leão


Em mim, assim como no dente de leão, tantos uns, tantos todos e tantos outros, todos juntos ao mesmo instante (Sônia Alves Dias, a Letreira)

Uma canção na cabeça:

"Senhorinha, moça de fazenda antiga, prenda minha
Gosta de passear de chapéu, sombrinha
Como quem fugiu de uma modinha" - por Mônica Salmaso

Um filme no cinema:

Um sonho possível, John Lee Hancock

(é possível, quase impossível, mas possível)

Um filme em casa:

This is It, Kenny Ortega

(adoro Michael Jackson e ele era tão gentil, tão delicado, lindo mesmo)

Uma exposição: 

Marc Chagall
(no MASP, não percam!)

Um livro:
Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll
(pra entrar no clima do filme do Tim Burton que está chegando) 



Um lugar:
Outback Steakhouse 

(tilápia com pignoles de lamber os beiços)


Um alguém:
Jum Nakao, designer de moda

(dobradura, costura o invisível com pura poesia e delicadeza, haikai)

Uns alguns:

Tuperman, Homem Aranha e Magrela

(meus 3 sobrilhotes lindos)

Um sempre:
Tio Zé
(que morreu faz tempo, mas que sempre dizia quando era vivo "os filhos mais educados deste mundo, são os filhos de Maria!")

Um querer:
o dvd "Hoje é dia de Maria"
(nunca vi, quero ver)

Uma vontade:

Cirurgia sem pós-operatório
(já dói só de imaginar)

Uma lembrança:
Dia cinza, com garoa que ia e voltava, no ano de 1980
Um show estranho, onde meu pai me colocou no palco para abraçar um cantor que eu nem sabia quem era... e eu só tinha 8 anos!!! até hoje lembro daquele dia... será que meu pai era um doido de galocha! #nunca pensei nisto antes!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo conteúdo do blog e lhes dizer que estou produzindo um guia de plantas medicinais e gostaria de pedir sua autorização para utilizar algumas das imagens em minha publicação. As imagens pelas quais me interesso são as da dente-de-leão. Os créditos serão devidamente publicados dentro do projeto. Por gentileza encaminhe uma resposta para o e-mail:paula@2deditora.com.br

Obrigada
Paula Zanforlin