domingo, 21 de março de 2010

Dente-de-Leão



Em mim, assim como no dente de leão, tantos uns, tantos todos e tantos outros, todos juntos ao mesmo instante.

Uma canção na cabeça:

"Mas o que mais me dói
mas o que mais me dói,
vc escolheu errado seu super herói!" - As Frenéticas


Um filme no cinema:

Ilha do medo, Martin Scorsese 

(matei a charada, mas o clima é bom)

Um filme em casa:

Tyson, James Toback 

(eu achava que ele era só o selvagem)

Uma exposição: 

Hélio Oiticica, Centro Cultural Itaú 

(tropicalismo)

Um livro: 

Enquanto Petrônio Morre, de Flávio Braga 

(cômico!)

Um lugar:

Casa de Francisca (retrô-delícia)
(http://www.casadefrancisca.art.br/)


Um alguém:

Arrigo Barnabé interpretando Lupícinio Rodrigues 

(foi show!)

Uns alguns:

Gigi Tomate e Elis Marchioni
(uma super-hiper-antiga, uma super-fofa-nova)

Um sempre:

Sir O'William da Minha A'Ventura
(my husband, of course)

Um querer:

Carnaval em Veneza

Uma vontade:

Fugir do lugar comum

Uma lembrança:O Outono de 1979


Um lembrete:O Outono de 1979

Nenhum comentário: