domingo, 6 de setembro de 2009

Eu quero...

adoro Audrey...


Coleção Audrey Hepburn - Lata com 5 Fotos - Exclusivo Saraiva - R$ 79,90

A Princesa e o Plebeu
A Princesa e o Plebeu foi indicado para dez Oscar e Audrey Hepburn levou um deles, vivendo uma princesa moderna, que se rebela contra seus deveres reais, para se aventurar em Roma por conta própria. Ela conhece Gregory Peck, um jornalista americano em busca de uma reportagem exclusiva, que finge não saber a sua verdadeira identidade. Mas sua intenção se desfaz quando eles se apaixonam. Eddie Albert contribui para a diversão, interpretando o fotógrafo de Peck. Dirigida com muito estilo por William Wyler, esta é uma das mais adoráveis comédias românticas de todos os tempos.

Bonequinha de Luxo
Bonequinha de Luxo se afirma como um dos filmes românticos mais refinados de todos os tempos. Audrey Hepburn faz a personagem-título, uma garota de programa que toda vez que se sente deprimida amanhece em frente da vitrini da Tiffany's para tomar café e sonhar com uma vida de rainha.

Guerra e Paz
A obra-prima literária de Leo Tolstoy ganha vida nesta clássico épico, representado pelo talento de alguns dos maiores nomes da época dourada de Hollywood. Estrelando Audrey Hepburn como Natasha, Henry Fonda como Pierre e Mel Ferrer como Príncipe Andrei, Guerra e Paz, indicado ao Oscar, é um impressionante drama sobre um conflito internacional, que mistura aventura espetacular, uma intriga envolvente e um trágico romance no tumultuado cenário da invasão napoleônica na Rússia.

Cinderela em Paris
Neste clássico indicado ao Oscar, Audrey Hepburn e Fred Astaire juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de modas (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global... e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida. Filmado em locações em Paris, este romântico musical apresenta memoráveis canções de George e Ira Gershwin, incluindo "let's Kiss and Make Up," "How Long Has this been going on?" "He Loves and She Loves"

Sabrina
Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as grandes estrelas de Hollywood. Humphrey Bogart, William Holden e Audrey Hepburn vivem esta história de Cinderela, dirigida pelo renomado cineasta Billy Wilder (Crepúsculo dos Deuses, Quanto Mais Quente Melhor). Bogie e Holden são os multimilionários irmãos Larrabee, de Long Island. Bogie só pensa em trabalho e Holden só pensa em se divertir. Mas quando Sabrina, filha do chofer, volta de Paris, adulta e glamurosa, o palco está montado para atritos em família, com os irmãos enfeitiçados pela encantadora Hepburn.

2 comentários:

Poetriz disse...

Eu já namorei essa lata umas mil vezes. Só não comprei porque não tem "Breakfast on tiffany". Se tivésse, não teria me segurado!

Bjs!

: A Letreira disse...

Flavinha, não sei pq ficou de fora... uma pena mesmo!