sexta-feira, 17 de julho de 2009

A minha natureza não é tão selvagem...

Africa
Sou moça previsível. Dessas que escrevem agenda a vida inteira, que recorta jornais há mais de 20 anos pra colar em algum lugar, que sempre sabe onde tudo está (ou pelo menos, onde deveria estar).


Sou moça imprevisível. Dessas que tem mania de cores. De forma que, em determinadas épocas se apaixona só pelos verdes, ou só pelos azuis, ou só pelos pretos, pelos marrons, pelos laranjas, pelos lilázes...pelos cinzas não, nem pelo bege! E, lota gavetas e armários com combinações de tons sobre tons que enchem os olhos de tantos prazeres.

Minha natureza não é tão selvagem, mas eu tenho mania de me vestir de onça, de gata cheia de pintas pardas. Pulseiras, só de vez em quando. Brincos, tenho mania de usar sempre os mesmos (ou somente o mesmo). Rímel é um luxo que adoro e perfume Very Irresistiblè Givenchy uso para quando passar deixar um rastro, bem felina, bem Fellini... ah, La Dolce Vita!


Foto arquivo pessoal: Sônia Alves Dias

Nenhum comentário: