PRÓXIMAS PARADAS
-
Semana que vem, em BH.
Seguem os lançamentos. Semana que vem estarei em BH, para mediar um
bate-papo com o querido Marcelo Nery, que está lançando seu ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
ô, minha querida...ontem você nem sabe: tuas palavras me fizeram um bem enorme...feito chá de mãe quando a alma tá com gripe...rs...eu tava murcha...murchinha...e vc veio no dia certo...obrigada, flor...obrigada mesmo...(ontem foi aquele dia de fazer muitas perguntas sobre onde minha escrita me levará, já que gasto tanta energia nela: imersa em leituras e mais leituras pra ter o insumo necessário, pra tentar mesmo a literatura e não só o desabafo, entende? eu sei que vc entende...) bem, estarei sempre por aqui...espero sempre vc por lá...ah! vou colocar mais músicas no blog e sugerir bebidas pra acompanhar as leituras...rs...um abraço forte e grato,
da mô(ça) (gostei disso, rs) do www.estripitizese.blogspot.com
Postar um comentário