domingo, 31 de maio de 2009

Cozinhando estórias...

http://www.videoreceita.com/

Receita

Desista de procurar alguém pra ser feliz. Deixe que o destino se encarregue de traçar as melhores rotas (gps mais antigo que conheço e que funciona, comprovadamente). Ao encontrar o moço bonito, deixe que ele não te beije (mesmo que a vontade seja imensa!). Descubra os filmes da vida dele e conte os seus, sem medo. Se alguma coisa errada acontecer no caminho, chore as pitangas, mas não acredite que o passado é passado. Deixe o tempo passar da forma que tiver que ser, guarde o coração intacto para poder amar se assim tiver que ser. Num reencontro inesperado, segure nas mãos (dele e do tal destino) e vá em frente que a vida é curta, a estrada é longa e coisas boas, simplesmente acontecem.

No meio do meu caminho, não tinha uma pedra, tinha um príncipe: Sir O´William, meu amigo e companheiro.

Todos os dias, a vida me mostra que esperar é uma arte e o cotidiano é um vendaval de sentimentos. Depois de cinco anos de juntidão, dormindo e acordando ao lado dele, ainda despetalo margaridas e tenho certeza que bem-ele-me-quer, ainda abro a porta quando chego e a comida dele me inunda de prazer, ainda sinto meu coração palpitar como se todo beijo fosse o primeiro...

É o moço bonito do meu coração e espero que possamos comemorar muitos e muitos anos juntos e que sejam tão bons quanto estes cinco primeiros.

Ele é e sempre será, meu antigo e sempre vivo, candeeiro...

Nenhum comentário: