terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sobrando tempo...


Acabou o horário de verão... ao invés de ajustar o relógio, passe na locadora e diga no balcão: NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI.
"Durante vinte anos Helene Hanff (Anne Bancroft), uma escritora americana, se corresponde com Frank Doel (Anthony Hopkins), o gerente de uma livraria especializada em edições raras e esgotadas. Tudo começou pelo fato de Helene adorar livros raros, que não se encontram em Nova York. Só que ela não poderia imaginar que uma carta para uma pequena livraria em Londres, que negocia livros de segunda mão, a levaria a iniciar um correspondência afetuosa com Frank. Neste período uma amizade muito especial surge entre os dois. "

3 comentários:

Xubis D. disse...

Oi, Sônia!
Eu te vi no blog do Pedro (atorremagica.blogspot.com) e achei muitíssimo interessante seu blog. O que eu mais gostei do que li foi a postagem sobre os hábitos de leitor - você se importa se depois eu fizer o mesmo?
Eu me identifiquei com muitos dos seus hábitos, exceto um - riscar os livros. Também acho que não existe livro intocável (o livro que for intocável não passará sentimento nenhum, acredito eu. Apenas vai ficar parado em seu pedestal, sem emoções e sem vida). Mas eu não risco livros, não gosto de reler um livro riscado...é mania, não tem explicação..hehehe
E, abusando um pouco mais da sua boa vontade, me tornei seguidora de seu blog. E te indiquei um selo - explico: minha amiga precisa que eu indique dez pessoas, e achei que você merecia.

Beijos da
Lu Paes

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Qye DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Sonia A Dias disse...

Oi meninas, obrigada pela visita, apareçam sempre... Sônia, A Letreira.