quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Coisas da Flávinha Poetriz - I

Regrinhas:
Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
Link a pessoa que te “pegou”.
Poste as regras no seu blog.
Passe para 6 pessoas
Avisar os blogs convidados sobre o convite e o post.

Seis aleatóriedades minhas:

1-comprei um curso de violão na banca de jornal para tocar em frente à fogueiras... (só não sei aonde...)

2- descobri que quanto mais velha me torno mais me pareço com minha mãe no quesito: flores! (agora entendo porque ela gostava tanto de por flores no cabelo)... é um instante mágico mesmo.

3-não consigo não beber coca-cola, embora tome suco de soja todos os dias...

4-eu adoro filhos alheios (sobrinhos mais ainda!)

5-achei que quando crescesse moraria dentro de uma biblioteca, dentro da minha casa... ( o tempo, por enquanto, me mostra que eu moro dentro de planilhas e relatórios) mas, meus livros ainda estão por todos os cantos e, eu quero logo, morar dentro deles!

6-eu não cumpro meus planos, mas obedeço minhas regras. fácil ? nem tanto...

Nenhum comentário: