domingo, 5 de junho de 2011

Caixa preta


Leia devagar para não acabar...


Um comentário:

André disse...

Parece que tudo que eu gosto você deu um jeito de colocar aqui no seu blog, rs. E parece que tudo que eu conheço so pelos livros você deu um jeito de chegar perto, quase apalpando.

Achei seu blog procurando por Prenez soin de vous, depois vim na página inicial e li seu texto sobre o Marcelino Freire, cujos "contos negreiros" eu gostei tanto quando li (pena que lembro pouco como são), kundera (eu só li o mais clássico ainda: a insustentável leveza do ser) e Amóz (uma professora me emprestou De Amor e Trevas!).

Deve ter mais um monte de coisa. Na medida em que eu for vendo, comento de novo. Parabéns por esse espaço. Gostei!

... E meus sentimentos pelo seu amigo! ... Que você consiga viver bem, até onde a falta dele permitir.

Um abraço!