terça-feira, 8 de setembro de 2009

De você, sei quase nada...


TEATRO FECAP / SP
Show: Zeca Baleiro

Temporada: 11, 12 e 13 de setembro
Sexta e Sábado 21h Domingo 19h

INGRESSOS: http://www.teatrofecap.com.br/bilheteria.html


Eu gosto do Zeca faz um tempão. Desde que o ouvi pela primeira vez, desde que o vi pela primeira vez, desde que li as letras em várias primeiras vezes... repetidas vezes... em inúmeros dias e tempos passados.

Na época, pra gostar do Zeca, tinha que escolher: ou era ele ou o Lenine. Eu gostava dos dois, sempre gostei. O Lenine tinha uma pegada mais profissional no sentido de que nada ali parecia por acaso, eu gostava dele "diferente". O Zeca, misturava tudo. Era embolado, era lírico, era louco, era um performático. Hoje, acho que ele é mais contido. Já fui em vários shows, já o vi pessoalmente várias vezes, acompanho de longe o que vai acontecendo com ele, com eles.

O Lenine está cada dia melhor e o Zeca, continua sendo o meu xodó.

QUASE NADA

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei
Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada

De você sei quase nada
Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei

Qual é a parte da tua estrada
No meu caminho

Será um atalho
Ou um desvio
Um rio raso
Um passo em falso

Um prato fundo
Pra toda fome
Que há no mundo

Se tudo passa como se explica
O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso
Não é preciso saber mais nada ..

quase nada... quase nada... quase nada...

Nenhum comentário: